sexta-feira, junho 17, 2022

STTR de Coelho Neto busca fortalecimento de parcerias junto ao Banco do Nordeste, para Agricultura Familiar.




Manter as parcerias para continuar fortalecendo o homem do campo e suas atividades na Agricultura Familiar sempre foi o lema de Antônio Pires, atual secretário de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Coelho Neto.


Depois de já ter sido Presidente da Entidade por muitas vezes Pires é uma das maiores expressões no campo sindical não só em Coelho Neto, mas em nível de  Maranhão, pela Folha  de serviços prestados.


Como exemplo disso nesta quarta-feira 15, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, juntamente com o Banco do Nordeste,  esteve reunida para tratar  de parcerias .


Em seu instagram Antônio  Pires compartilhou esse momento. 


 "Ontem quarta feira (15/06) estivemos reunidos com o Gerente do Banco do Nordeste Senhor Assis no auditório do STTR. Na oportunidade discutindo a implantação de novos projetos para Agricultura Familiar e o fortalecimento das parcerias entre Banco e STTR!," diz Antônio Pires.


Seja como liderança política ou sindical,  Antônio Pires está sempre em defesa de melhores condições para os coelhonetenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário