segunda-feira, junho 27, 2022

Antônio Pires e seu grupo político planejam estratégias pré-eleitorais.



Após apresentar seus deputados, estadual Francisco Nagib e, federal Amanda Gentil  à Coelho Neto, em uma grande festa popular, Antônio Pires não para e continua fazendo pré-campanha, visando dar uma boa votação nas eleições deste ano a seus candidatos. 


Neste domingo, 26, o ex-vice-prefeito de Coelho Neto e vereador por vários mandatos reuniu-se com integrantes de seu grupo político para fazer planejamento e montagem de estratégias para esse cenário e outros vindouros do processo eleitoral, num trabalho arrojado para a dobradinha Francisco Nagib e Amanda Gentil.





A reunião de lideranças políticas e Comunitárias que integram o seu grupo político aconteceu em sua residência no Conjunto Duartão  e foi bastante motivadora com a presença de gente de vários segmentos da sociedade Coelhonetense.


A ex-vereadora Liza Pires, peça importante no tabuleiro do jogo político, no ponto de vista político e familiar deu boas vindas aos convidados ao lado do esposo Antônio Pires e demais integrantes da família. 


A reunião na avaliação de muitos presentes foi importante e se tornará rotina nesta caminhada, para que o grupo liderado por Antônio Pires se unifique e se consolide muito mais.


Quem conhece Pires sabe que ele é estrategista político e sempre deu boa votação a seus candidatos em eleições passadas. Com a experiência e trabalho prestado esse ano não será diferente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário