segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Vila Nova dos Martírios em festa: Karla Batista aniversariando hoje!



O município de Vila Nova dos Martírios, na região tocantina, amanheceu em festa nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, para festejar o aniversário da maior líder politico da história recente daquele município, a prefeita Karla Batista.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Karla Batista e Nil Souza, pessoas a sorrir, pessoas em pé, pessoas sentadas e ar livre

  "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.

Este é o dia em que o Senhor agiu;

alegremo-nos e exultemos neste dia.

Estes são os votos de todos nós que fazemos o Blog do Ezequias Martins, a essa grande líder, Guerreira de seu povo, Karla Batista.
Preste a completar 08 anos de administração em Vila Nova dos Martírios, Karla Batista mudou para melhor a história daquele município.

A sua gestão melhorou os Índices de Desenvolvimentos Humanos, promovendo desde os primeiros dias de governo, políticas públicas, com inclusão social e dignidade. Isso gerou qualidade de vida para sua gente.

Quem está aniversariando é a prefeita Karla Batista, mas quem ganha o presente é a população de Vila Nova dos Martírios que vem experimentando uma revolução na administração pública, nestes últimos anos.

Resultado de imagem para karla batista prefeitura de vila nova dos martirios"

Poucos municípios nos arredores de Imperatriz se desenvolveram tanto como Vila Nova dos Martírios que recebeu importantes investimentos, pela luta incansável da prefeita, que de São Luís à Brasília trabalha na busca de recursos.

Resultado de imagem para karla batista prefeitura de vila nova dos martirios"
Por estas e outras razões é que Vila Nova dos Martírios reconhece o trabalho desta grande líder lhe felicitando no dia de seu aniversário.

Resultado de imagem para karla batista prefeitura de vila nova dos martirios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário