domingo, fevereiro 09, 2020

Prefeitura de Coelho Neto promove mais uma Feira da Agricultura Familiar



A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca promoveu neste sábado, 08, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. Um sucesso absoluto tanto para os agricultores quanto para a comunidade.


A feira  tem chamando a atenção da população desde a primeira edição. Por meio dessa iniciativa o prefeito Américo de Sousa reforça às ações já implementadas no município de Coelho Neto, estimulando não apenas a comercialização local, como também a geração de emprego, renda e a aquisição de produtos por preços bem acessíveis que são produzidos no município.


"Nós temos seguido a orientação do prefeito Américo de Sousa de garantir todo apoio necessário para a transformação da agricultura familiar coelhonetense. Hoje, o homem do campo sabe que o que ele produz terá espaço certo para a comercialização. Tem sido assim como o PNAE, PAA, Fomentos, e agora com a realização da feira. O nosso compromisso sempre será para favorecer a melhoria na qualidade de vida dos nossos agricultores", disse Maria José, Secretária Municipal de Agricultura e Pesca. 


Foram comercializados itens provenientes da produção das famílias rurais, como hortaliças, frutas, verduras, aves, incluindo ainda o artesanato e a gastronomia. 


A Feira da Agricultura Familiar de Coelho Neto também conta com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar-SAF. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário