sábado, fevereiro 01, 2020

Os Leitoas mostram força de quem estão dispostos a eleger o sucessor em Timon.



O temporal de ontem à noite que alagou vários pontos da cidade, não desencorajou muitos dos aliados do grupo político do prefeito Luciano Leitoa, embora outros tantos não tenham sequer conseguido chegar ao evento por conta da forte chuva. Em mais uma reunião na sede do PDT, lideranças políticas, comunitárias e pré-candidatos a vereador prestigiaram mais uma atividade do grupo Leitoa nesta pré-campanha de prefeito.

Não fosse o PDT dono da inconteste maior sede partidária da cidade, não teria cabido tanta gente, pois o espaço físico para grandes reuniões ficou completamente lotado.


Aguardado por muitos que especulavam como sendo a atividade em que o prefeito Luciano Leitoa apresentaria o nome do seu pré-candidato (a) a prefeito (a) da cidade, o evento terminou com o mesmo mistério e osa militantes do  grupo Leitoa deixaram  a reunião sem saber ainda para quem vai pedir votos neste eleição.

No bem sucedido encontro, os destaques foram os discursos do ex-prefeito Chico Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa, da Secretária de Educação Dinair Veloso e o encerramento realizado com o prefeito Luciano Leitoa.

Em todas as falas os oradores ressaltaram as qualidades do grupo, sua união  e mantiveram o otimismo com relação a eleição que se aproxima, sendo unânimes em afirmar que o grupo Leitoa deverá fazer o sucessor do prefeito Luciano Leitoa nas eleições deste ano.

Com fotos das redes sociais.

Blog do Elias Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário