domingo, fevereiro 23, 2020

Foi um sucesso a abertura oficial do Carnaval 2020, de Paulo Ramos.


O município de Paulo Ramos está fazendo em 2020, um dos maiores carnavais de sua história, sobretudo naquela região, e por isso está na rota do turismo do Maranhão.

 Segundo o prefeito  Dezimar  Serra, a grandeza de um Carnaval não é vista por atrações meteóricas, mas  por uma programação dentro da realidade do município que além de gerar oportunidade e renda para sua gente aquecendo a economia, não causa prejuízo para à população.

  Ontem sábado, 22, de fevereiro, foi à abertura oficial do carnaval, um grande sucesso.
Garga Mel, Wemerson Lima e a Banda Versátil, foram às três atrações da abertura do Carnaval em Paulo Ramos, que chegaram a levar milhares e milhares de foliões as Ruas.

Neste domingo, 23 de fevereiro a festa do Rei Momo, em Paulo Ramos não para e segue em ritmo acelerado trazendo aos foliões do município e turistas que aproveita este momento para curtir um grande carnaval atrações pra dançante nenhum botar defeito.

Hoje tem Matinê, e em seguida tem uma das maiores tendências do Carnaval 2020, Marabaiano. Com um repertorio diversificado e versátil a banda vem conquistando os maranhenses por onde passa.

Ainda neste domingo, o Carnaval de Paulo Ramos continua ligado em alto astral e vai curtir Alta Tensão em grande estilo em uma das noites que promete marcar a grande festa cavarnalescas ali.

Para encerrar a noite de Carnaval deste domingo, 23, de fevereiro, em Paulo Ramos, se apresentará Cleia e Roberto Júnior, para fechar a noite histórica para os brincantes.
 As festividades promovidas pela prefeitura de Paulo Ramos, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, começará com Mister do Axé, fazendo Paulo Ramos virá uma Bahia com ritmo e repertorio baiano.  Em seguida vem à banda Doce Menina pra não deixar folião parado.

Miguel dos teclados elétrico fechará a festa de Carnaval de segunda-feira, 24,em Paulo Ramos mostrando todo o seu talento e muita dedicação .

A primeira atração desta terça-feira, de Carnaval em Paulo Ramos vai ser Victor Fernandes.  Em seguida vem Wemerson Lima, todos com repertórios atualizados com hits do momento. Ainda terça-feira, 25, a banda Chiquerê da Bahia certamente fará o show esperado como uma das grandes atrações deste carnaval em Paulo Ramos.

Para encerrar o Carnaval 2020 em Paulo Ramos, deixando um gostinho de Quero mais aos foliões a Berg e Banda fará o encerramento da grande festa no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário