sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Coletiva de imprensa de Raimundo Louro movimenta Pedreiras nesta sexta-feira.


O empresário, ex-prefeito de Pedreiras e ex-deputado estadual Raimundo Louro, está neste momento dando uma entrevista coletiva à imprensa em geral com jornalistas e Blogueiros de diferentes regiões do Maranhão, no hotel San Pedro, em Pedreiras.
O encontro que está acontecendo entre Raimundo Louro, pré-candidato a prefeito de Pedreiras, e os principais comunicadores, jornalistas, Blogueiros e influenciadores digitais da região do Médio Mearim, mostra que Raimundo Louro não está brincando de ser pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Está presente ao evento o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, Presidente estadual do PL, e o vice-presidente estadual da legenda, o deputado estadual Vinícius Louro, filho do empresário Raimundo Louro.

É pelo PL, que Raimundo Louro vai disputar a prefeitura de Pedreiras. O ex-deputado estadual já foi prefeito de Pedreiras, e quer voltar a comandar o município a partir de 2021.

Essa coletiva de imprensa que Raimundo Louro organizou em Pedreiras hoje, com integrantes da imprensa do médio Mearim e da grande Ilha, está movimentando Pedreiras nesta sexta-feira, 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário