sábado, fevereiro 01, 2020

A quem interessa essa campanha de difamação ao nome e a honra de Zé Reis?


EDITORIAL
Prestes a completar 58 anos de emancipação política, o município de Aldeias Altas, sob a liderança de um dos maiores líderes do leste maranhense, José Reis Neto, continua avançando nos trilhos do desenvolvimento, como se não existisse crise, afinal de contas, a história do município é dividida em duas partes: antes e depois de Zé Reis.

O grande líder Zé Reis e sua Digna família. 

Infelizmente a politicagem e a briga pelo poder não traz consigo senso de justiça e nem a verdade, os politiqueiros para alcanças seus objetivos fazem qualquer coisas.

Ninguém por mais adversário que seja se atreve a dizer que Zé Reis nunca fez nada por Aldeias Altas, até porque as obras executadas por ele como monumentos do progresso, por si só falam por todas as partes do município.  A história de Zé do Povo, um pernambucano que é mais maranhense do que se imagina, sempre esteve ligada ao progresso e desenvolvimento daquele município.

É, mas era de se esperar que alguém que tanto se dedicou e deu tudo de si na construção de Aldeias Altas como Zé Reis pagasse um alto preço né, e pra denegrir um gestor que construiu praticamente o que se tem no município não é de qualquer jeito, a ordem é difamar e tentar acabar com a imagem que foi construída ao longo dos anos, com muito trabalho, transparência, dedicação e zelo à sua gente.

Aqueles que já passaram pela prefeitura e pouquíssimas coisas fizeram se juntam aos que desejam chegar lá e não medem as consequências quando o assunto é escrachar o Zé Reis. Porque um ser humano que tanto já fez por um povo é tão achincalhado sem causa? A resposta está clara: eles querem o comando do município simplesmente isso.

Enquanto o grande líder Zé Reis sempre usar-te os três mandatos em que o povo lhe outorgou como instrumento de luta e promoção social, levando a sua gente qualidade de vida e dignidade, seus adversários já provaram que quando estão no poder são autoritários, e nem de longe atende a população.

Aldeias Altas na Mídia.

É, mas nos anos 80 e 90, quando Aldeias Altas, amargava os piores índices de desenvolvimento humano, sem infraestrutura, sofrendo corrupção de muitas formas e se limitando apenas como um distrito de Caxias, não ganhava nem uma notinha nos jornais de São Luís, mas agora para tentarem tirar a qualquer custo a prefeitura das mãos do maior prefeito de sua história de todos os tempos, com calúnia e Fake News, o município sistematicamente é destaque nos Blogs e nos grandes jornais da Capital. Há quem interessa isso? A população de Aldeias Altas é preciso ficar atenta e ver que essa campanha de difamação ao prefeito Zé Reis tem nome e enderenço próprio, e a única finalidade que é a de colocar o município num retrocesso.

Não precisa se falar muito de um ex-prefeito que passou quatro anos e nada fez, e de um Primeiro Ministro da gestão de uma prefeita acolá, que mandava e desmandava e muito prejudicou a Mandatária. Estes dois tiveram a oportunidade de mostrar que eles são, e Aldeias Altas, nunca esquece assim como a população se lembra do desenvolvimento trazido por Zé Reis e conhece a sua história e seu caráter.

 Os demais integrantes dessas alas são meninos de recado e massa de manobra que dependeram de Zé para chegar onde estão, mas desconhecem o legado deste líder que jamais será esquecido no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário