sábado, fevereiro 22, 2020

Padre Jozias tem importante audiência com o vice-governador Carlos Brandão.


Acompanhado do ex-deputado estadual Fábio Braga, o prefeito de Peritoró, Jozias Lima Oliveira, o Padre Jozias, teve uma importante audiência com o vice-governador Carlos Brandão, nesta terça-feira, 18 de fevereiro.
Fábio Braga, Dr. Rafael, Vice-governador Carlos Brandão e o prefeito de Peritoró, Padre Jozias. 

Estava na companhia do prefeito Padre Josias o advogado Dr. Rafael, pré-candidato a prefeito de seu grupo político em Piritoró.

 Mesmo não tendo renovado o seu mandato de deputado estadual em 2018, Fábio Braga, continua lutando pelo município de Peritoró, em respeito aos 2. 461 mil votos, sendo o primeiro mais votado do município.

Independentemente do resultado eleitoral no restante do estado, Fábio Braga, um dos mais abnegados municipalistas entre os líderes políticos de expressão estadual, vai honrando em Peritorró e outras bases eleitorais com muito trabalho aquilo que o povo lhe deu.

É claro que na pauta discutida com o vice-governador Carlos Brandão,  Padre Jozias priorizou a gestão pública, mas há de se entender que foi discutido também o processo político no município.

Dr. Rafael, um preeminente advogado é o pré-candidato a prefeito a suceder Padre Jozias em Peritoró.

A escolha do atual prefeito e Líder político Padre Jozias sobre o jovem político está sendo vista com bastante positivismo, pelos valores que agregam na imagem deste visionário advogado que quer dá continuidade ao trabalho do Guerreiro, Jozias, ampliando com importantes ações.

Falar em Peritoró, o município está já vivendo em clima de Carnaval, pois faz um dos mais animados da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário