sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Nota de Repúdio ao vereador de Chapadinha Marcelo Menezes pelos ataques ao Blogueiro Foguinho.


O Blog do Ezequias Martins vem através desta nota, repudiar veementemente a atitude inaceitável do já conhecido descontrolado vereador de Chapadinha, Marcelo Menezes, pelos ataques ao Blogueiro Júlio Ribeiro Viana, o Foguinho, nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, quando o mesmo estava no exercício da profissão, nas dependências da Câmara Municipal, daquele município.

Achando ainda que os tempos são aqueles em que ele fazia o que queria em Chapadinha, o filho do ex-prefeito ataca de forma vil e humilhante um dos Blogueiros mais acessados da região na tentativa de intimida-lo e humilha-lo perante todos, quando o Blogueiro cobria atividades no Parlamento municipal.  

O gesto repercutiu mal e só mostra a postura controversa e polêmica daquele edil que ataca um profissional de imprensa tentando cercear a liberdade de expressão, ferindo gravemente os princípios democráticos, mostrando assim que pessoa com este comportamento não deveria mais figurar como representante do povo, mas infelizmente os chapadinhenses ainda o mantêm. 

Fica aqui o repudio reiterado do Jornalista e Blogueiro Ezequias Martins, que edita o Blog do Ezequias Martins, a mais essa atitude triste do vereador Marcelo Menezes contra a liberdade de imprensa. Viva a democracia Viva a liberdade de Impressa!

      Jornalista Ezequias Martins. Registro Profissional. 0001673/MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário