segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Marcos Amorim participa do culto que abriu as festividades dos 58 anos de Aldeias Altas.

Acompanhado de sua esposa Gisele Amorim o vereador Marcos Amorim participou agora pouco de um grande culto a Deus no templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, em Aldeias Altas, que reuniu outras igrejas evangélicas em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município.



Na condição de vereador da base aliada, Marcos Amorim esteve ao lado do prefeito Zé Reis; do vice-prefeito Itamar Soares; da Primeira Dama Rita Reis, dos demais vereadores, secretários e assessores da gestão municipal.



Marcos Amorim e sua esposa são evangélicos e se sentiram bastante a vontade com os demais fiéis glorificando e exaltando a Deus o todo Poderosos sem esquecer-se de agradecer por tudo que Ele tem proporcionado a eles e a população de Aldeias Altas.

“É muito importante à gente começar comemorando o aniversário de Aldeias Altas, adorando e agradecendo a Deus pelas conquistas. Não há como um grupo político desse não receber as bênçãos porque nem todo mundo agradece Deus assim,” diz Marcos Amorim.

Marcos Amorim está bastante satisfeito com o prefeito Zé Reis e motivado para continuar o trabalho em que os dois estão fazendo em prol do povo. Recentemente viu um de seus requerimentos serem atendidos que pedia melhoramento de estradas vicinais na região do Barro Seco, Empoeira, passando pelo São Domingos do Eliezer até a Lagoa do Arroz.

“Isso só nos motiva a continuar trabalhando ao lado do prefeito Zé Reis que é o construtor de Aldeias Altas. Não dá pra tirar o que ele fez dentro do município que não vai ficar quase nada. Zé do Povo é um Gestor muito trabalhador, e nós estamos juntos para continuar trabalhando em beneficio do povo. Eu acredito no Trabalho,” disse o vereador Marcos Amorim.

Ao enviado especial do Blog do Ezequias Martins às festividades de aniversário de Aldeias Altas, Marcos Amorim confirmou presença na extensa programação desta terça-feira, 11, alusiva aos 58 anos de emancipação política do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário