segunda-feira, fevereiro 24, 2020

Tem hora que uma imagem fala mais do que palavras ou gestos.


Rapaz este título da matéria acima aí é uma pura realidade. Na tarde deste domingo de carnaval, 23, dia em que Soliney e Dra. Márcia Bacelar e Antonio Bacelar escolheram literalmente ir as Ruas de Coelho Neto, dizerem que eles estão unidos nas eleições de 2020, para tentar derrotar o prefeito Américo. Haja rancor e ódio. Até onde isso chega. 

 A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Zé Bonitinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
Acontece que antes da partida quando o Bloco Sol & Mar, Sol, de Soliney e Mar, de Márcia Bacelar, ainda estava na concentração uma imagem postada no Facebook do líder comunitário Zé Bonitinho, que foi candidato a vereador em 2016, pelo Solidariedade, mostra algo muito curioso.

Dr. Márcia Bacelar, aparece na foto, triste cabisbaixa, assim como Bruno Silva. A cara tanto de um quanto do outro não condiz com o clima que ali era pra exalar em todos, principalmente nos cabeças do Bloco.

Quem sabe se Dra. Márcia naquele momento não estava refletindo o tamanho do mal que ela está tentando fazer pra Coelho Neto, quando aceitou o inusitado desafio de querer colocar o filho do ex-prefeito Soliney na prefeitura.

Alguém que muito fez pelo munícipio, com uma folha numerosa de serviços prestada a nossa gente, rasga seu legado, ao defender o nome do filho de seu maior adversário politico em Coelho Neto.

O problema não está em Dra. Márcia e Bacelar apoiarem um adversário politico, porque isso acontece constantemente no processo eleitoral Acontece é que o adversário é Soliney. O então prefeito que deixou o maior cemitério de obras sucateada em Coelho Neto, durante a sua carreira política, porque isso ele fez também como deputado estadual.

A tristeza da ex-prefeita se justifica. A união é feita entre Márcia com Bacelar que fez muito, por Coelho Neto, durante 08 anos com quem conseguiu retroceder também em 08 anos implantando o terror e coronelismo que a gestão do prefeito Américo de Sousa, conseguiu extinguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário