segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Presidente Othelino Neto desmente fake news sobre salários na Alema publicada por deputado paulista

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), desmentiu a informação publicada pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), em suas redes sociais, de que o Parlamento maranhense paga mais de dezoito salários aos deputados estaduais. O parlamentar repudiou a disseminação da fake news e pediu que o parlamentar tenha mais responsabilidade no que escreve em suas redes sociais.
Othelino respondeu à publicação destacando que a Assembleia Legislativa do Maranhão paga a todos os seus servidores, incluindo os 42 deputados estaduais, treze salários por ano, como determina a legislação trabalhista. O presidente da Alema destacou ainda que a divulgação de informações falsas, a exemplo da publicada pelo deputado federal Kim Kataguiri, pode configurar quebra de decoro parlamentar.
“Tenha mais responsabilidade com o que escreve em suas redes sociais. Mentir é feio e, em alguns casos, pode ser até quebra de decoro. A Assembleia Legislativa do Maranhão paga a todos os seus servidores treze salários por ano. Tem muito assunto importante no Brasil. Ao invés de ficar espalhando fake news, procure cuidar com suas obrigações. Posturas como essa só ratificam a péssima impressão que tenho do senhor”, rebateu Othelino.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário