segunda-feira, fevereiro 24, 2020

Vereador de Paulo Ramos perde a compostura e faz barraco em hospital.


Segundo relatos de servidores do Hospital Carlos Macieira, do município de Paulo Ramos, na noite deste domingo de carnaval, 23, o vereador Afranio Barroso Leal, o Afranio do Leó, visivelmente embriagado perdeu a compostura de uma autoridade, representante do povo e armou um barraco no citado hospital.
Imagem obtida na internet.

O Parlamentar perdeu o controle e passou a agredir verbalmente e por pouco não agrediu fisicamente uma técnica de enfermagem que não quis revelar o seu nome à nossa reportagem.

O vereador achou que por ser adversário do prefeito Deusimar Serra, PC do B, deveria criar um factoide envolvendo a saúde Pública do Município. E para fazer a politicagem Afranio usou como trampolim um paciente que deu entrada no hospital na tarde deste domingo, 23, segundo integrantes da Direção do hospital o paciente estava estável e não representava nem um risco de vida, que pudesse ser incluído em urgência ou emergência. O médico deu um encaminhamento para ele ir ao hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, fazer uma tomografia, e não em caráter de urgência.  

Se aproveitando disso o vereador Afranio que deveria dá exemplo de homem público e equilibrado chegou ao hospital desrespeitando aos profissionais e ao mesmo tempo tentando politizar o caso esculhambando, o prefeito do município, cheio da cruel. 

Acontece que a saúde pública em Paulo Ramos é o carro chefe do governo de Deusimar Serra e o vereador “deu com os burros, n’água”.

Embora precise melhorar algumas coisas, mas o próprio povo reconhece que a saúde de Paulo Ramos é referência, por tanto os argumentos dele e dos demais adversário do povo de Paulo Ramos não se sustentam.

  O comportamento do vereador Alfanio é reprovado e só mostra a postura indigna de um representa do Povo no Parlamento municipal de Paulo Ramos.

4 comentários:

  1. Que vergonha! Realmente o hospital é referência

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, não vejo essa melhoria toda não na area da saúde, não tem equipamentos pra fazer uma tomografia, dentre outros... Todos são encaminhados pra Bacabal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa saber o que é regulamentação na saúde, e também precisa saber que o município no poste de Paulo Ramos, não faz alta complexidade e outros procedimentos. Há critérios amigos que não são os gestores que decidem, mas ele são feitos de acordo com a população do município e dai vá entendeu.

      Excluir
  3. ISSO É TUDO MENTIRA EU ESTA LÁ E VI TUDO !!!

    ResponderExcluir