quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Raimundo Carvalho agora na saúde.

Raimundo Carvalho que era secretário de Assistência Social, e que vinha fazendo um grande trabalho na pasta, agora é o novo secretário municipal de saúde.
Prefeito Américo de Sousa, PT, ladeado pelo secretário de saúde, Raimundo Carvalho, e pela nova secretária de Assistência Social, Karolyne Andrade. 

Raimundo substitui a jovem Ravanne Bastos, que apesar de está fazendo um grande trabalho como secretária municipal de saúde, segundo a metodologia de trabalho do prefeito Américo de Sousa ,PT, sai agora porque vai ser candidata à vereadora, e terá um tempo o suficiente para fazer a transição com o novo titular da pasta.

Corajoso e destemido pelo que faz Raimundo Carvalho não hesitou em  aceitou o desafio de tocar a saúde de Coelho Neto.

Em sua fala, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, reconheceu de público também o trabalho de Raimundo na secretaria de Assistência Social.  Para Américo de Sousa Raimundo vem fazendo um destacado trabalho na Assistência Social e sem sobra de dúvida será um grande secretário de saúde, para dá continuidade ao cronograma de trabalho em que a gestão vem fazendo no município.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social assume Maria Karolyne Rego de Andrade, uma competente profissional da linha de frente da equipe de Raimundo Carvalho.

Diante do cenário o novo secretário de saúde chega chegando e já está em estado avançado de transição com a ex-secretária de saúde, fazendo de tudo para a gestão não parar e nem ser prejudicada com o pleito eleitoral que se avizinha.

Aos poucos Raimundo Carvalho vai conquistando o seu espaço na gestão do prefeito Américo de Sousa, sobretudo mostrando a sua competência e capacidade de realizar dando de forma elogiável a sua contribuição ao desenvolvimento de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário