segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Prefeitura garante entregue de sementes de arroz e de milho para os agricultores familiares de Coelho Neto

Blog do Raphael Duarte. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, deu início a entrega de sementes de milho e arroz para os agricultores familiares. A distribuição iniciou no povoado Buenos Aires, neste domingo, 02 de fevereiro. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Adquiridas por meio de parceria com o Governo do Estado, Agerp e Sagrima, as sementes entregues proporcionarão ao agricultor familiar um bom plantio e, consequentemente, a expectativa de uma boa colheita, impulsionando e fortalecendo a produção agrícola do município.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

"O prefeito Américo de Sousa cumpre mais uma vez o compromisso de manter essa parceria com o governo do estado e entregar as sementes aos nossos agricultores. Nessa etapa o Programa Mais Sementes e Mudas passou por modificações através do estado, tudo isso para melhor acompanhar o processo de distribuição, entrega, fertilização e produção. São sementes de qualidade que irão garantir alimento, renda e qualidade de vida para os homens e mulheres do campo", disse a secretária de agricultura e pesca, Maria José.

A imagem pode conter: 5 pessoas

Participaram da entrega, os secretários: Maria José (agricultura e pesca), Toinho da Cultura (governo e articulação política), Albertino Veríssimo ( Esportes e Lazer), Luís Carlos ( adjunto de governo e articulação política) e Mauro Costa( chefe do departamento de transportes da secretaria de educação). 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário