quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Deputado Fábio Macedo felicita seu pai Dedé Macedo no dia de seu aniversário.


O Empresário Dedé Macedo e seu filho Fábio Macedo, deputado estadual. (foto do Instagram de Fábio Macedo. 

“Não existe um dia sequer em minha vida que eu não agradeça a Deus pelo privilégio de ser teu filho, e hoje meu pai, o meu coração está em festa para comemorar mais um ano de sua vida. Ah, Dedezão, você é o grande pilar da nossa família e tudo que eu desejo é que tenhamos mais anos para compartilhar da sua presença, sabedoria e orientação. Ainda tenho muito a aprender contigo e sempre vou precisar do teu amor. Sem você meu pai, eu não existiria e principalmente não seria quem eu sou hoje, sem os seus ensinamentos e exemplos.
Que esse dia seja de muita felicidade e bênçãos. Parabéns meu velho, te amo muito!,” escreveu em seu instagram, o deputado estadual Fábio Macedo.

Texto do instagram do Fábio Macedo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário