sábado, fevereiro 29, 2020

Através de áudio secretário humilha servidor em Lago Verde!


A arrogância e prepotência do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos de Lago Verde, Marcos Antônio Ferreira Chaves, conhecido como “Marco Lerá”, não tem limites de tolerância. Nesta sexta-feira (28) o Blog do Domingos Costa teve acesso a um áudio (ouça acima) no qual Marquinho humilha um servidor da prefeitura.

Com um tom de voz que lembra um ditador, o secretário responde o servidor municipal de nome “Negão” sobre a cobrança de um pagamento da prefeitura que está atrasado.

“Rapaz, tu acredita em mim se tu quiser, tu continua trabalhando se tu quiser, porque eu já estou cheio Negão, e você e o Lando ficar esculhambando a gente quando a porra desse pagamento de vocês não sai. Eu já estou de saco cheio disso.” Esbraveja Marquinho.

Mais adiante, no áudio, Lerá diz que o servidor acredita se quiser nas suas palavras e completa: “Volte a trabalhar se quiser, porque eleitor se perde um e ganha dez”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário