domingo, abril 15, 2018

O trabalho não para! Luis Fernando assina Ordem de Serviço para a reconstrução do Parque da Campina

Dando sequência ao processo de reconstrução dos aparelhos públicos que foram destruídos em São José de Ribamar, na gestão anterior, o prefeito Luis Fernando Silva, assinou na última sexta-feira (13) Ordem de Serviço para reconstrução do Parque da Campina.

O equipamento, que compreende um terminal de ônibus, quadra esportiva, praças e outros aparelhos públicos, será totalmente reconstruído e ganhará uma academia da Saúde.
Construído na gestão anterior do prefeito Luis Fernando, o Parque da Campina estava abandonado pelo poder público e apresenta uma série de problemas estruturais, por falta de manutenção. No ano passado, no primeiro ano da gestão atual, alguns pontos receberam manutenção. Agora, com a Ordem de Serviço dada pelo prefeito, o Parque será totalmente reconstruído.
O terminal, quadra, praça, banheiros e quiosques serão reconstruídos. "Infelizmente o dinheiro que vamos investir aqui era para estarmos fazendo outra obra, não reconstruindo. No máximo faríamos uma manutenção. Mas por responsabilidade com o patrimônio público vamos refazê-lo, como já fizemos com muitos outros aparelhos que estavam destruídos por irresponsabilidade e falta de compromisso da gestão anterior", comentou o prefeito Luis Fernando.
Presente na solenidade, o vereador Osvaldo Brandão, morador da região, elogiou a iniciativa do prefeito Luis Fernando. "A reconstrução do Parque da Campina foi um dos primeiros pedidos que fiz na Câmara para o prefeito Luis Fernando. E hoje fico com muito feliz com o começo definitivo dos trabalhos", comemorou.
Para o vice-prefeito Eudes Sampaio, "a responsabilidade, o comprometimento e dedicação do prefeito Luis Fernando na reconstrução do município não poderiam deixar de fazer com que ele não olhasse para esta região que tem um aparelho público tão bonito e tão útil para a comunidade. E é nesse ritmo que vamos continuar, reconstruindo e devolvendo o orgulho da população de ter uma cidade bonita, limpa e bem cuidada".
Participaram ainda da solenidade, além do vereador Osvaldo Brandão (PMDB), os vereadores Professor Cristiano (SD), Nádia Barbosa (DEM), Nonato Lima (PDT) e presidente Beto das Vilas (PV), e  ainda secretários municipais e moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário