quarta-feira, abril 25, 2018

Assessores representaram Júnior Lourenço nas festividades de 185 anos de Vitória do Mearim.


Júnior Lourenço, PR, líder politico e ex-prefeito de Miranda do Norte, por dois mandatos consecutivos, no período na noite não pôde está presente às festividades de comemoração dos 145 anos de emancipação politica de Vitória do Mearim, devido outros compromissos, mas foi representado através de assessores.


Ivaldo um de seus assessores próximo liderou a equipe que se fizeram presentes às festividades à noite.

Os entusiastas do projeto politico do ex-prefeito de Mirada rumo a Câmara federal não só participaram da festa, mas também mantiveram contato com a juventude vitoriense onde o jovem candidato tem um percentual elevado de voto.

Se tratando de Vitória do Mearim, o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, tem importantes apoio no município. O ex-prefeito Zé Mário e seu grupo politico marcham com o ex-prefeito de Miranda do Norte.

   A cada dia que passa sua bases vão se ampliando nem só na região, mas em outras partes do estado. Todos os diagnósticos pré-eleitorais feitos neste atual cenário mostram que Junior Lourenço, se elege deputado federal.

Desprovidos de qualquer vaidade embora saiba que existe as chances reais de sua eleição ele não descansa e ainda continua arregimentando importantes apoios. Júnior está decidido representar o Maranhão de um jeito novo de fazer politica em Brasília a partir de 2019.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário