quinta-feira, abril 26, 2018

André Fufuca presta contas com a população de Bacabal nas festividades de 98 do município.


O município de Bacabal completou 98 anos de emancipação politica nesta terça-feira, 17, com uma festa que entrou para a história daquele município.
O deputado Federal André Fufuca, (Progressista) se fez presente nas festividades.





Ainda segunda-feira, 16, Fufuca participou do histórico show com Solteirões e Aviões do Forró ao lado de amigos e correligionários políticos.
Na manhã desta teça feira, 17, André Fufuca participou da solenidade ao lado do prefeito Zé Vieira, do vice-prefeito Florêncio Neto, do deputado estadual Carlinhos Florêncio e demais lideranças politicas, onde foi bastante aplaudido. 

Em sua fala André Fufuca mostrou-se satisfeito pela parceria entre ele e a prefeitura, como representante do município em Brasília.

Após a solenidade em frente à prefeitura o deputado participou das inaugurações de importantes obras no município.  
A presença do Parlamentar em Bacabal não é só para prestigiar as festividades de aniversário do município, mas prestando contas com a população do importante trabalho que vem exercendo ali.

 Além do curso de medicina que o Progressista conseguiu para Bacabal, algo de renomada grandeza, o deputado  conseguiu no começo do ano a liberação de recursos para a reforma da BR que liga o trecho do Povoado Caxuxa a Bacabal, uma emenda de R$ 1. 5 milhões do Fundo Nacional da Saúde, para á média e alta complexidade na cidade.

Os investimentos endereçados à Bacabal através de André Fufuca não pararam por aí: ainda no que se refere ao setor da Saúde, por intermédio dele, o município foi contemplado com duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

André Fufuca retorna das festividades alusivas aos 98 anos de Bacabal com a sensação de dever cumprido, mesmo sabendo que ai tem muitas coisas pra ser feita, o deputado sabe que já fez alguma coisa por Bacabal.  A população reconhece que o Parlamentar está sendo em Brasília o Guardião dos bacabalenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário