segunda-feira, abril 23, 2018

Flávio Dino resolve atender velha reivindicação da deputada Ana do Gás.



Sabendo que o Governador Flávio Dino, iria a anunciar minutos depois o inicio da tão sonhada e almejada obra MA-026, no trecho que liga o Povoado 17, no município de Codó, ao Triangulo, em Dom Pedro, uma de suas reivindicações, deputada estadual Ana do Gás, PC do B, fez um de seus mais brilhantes discursos nesta segunda-feira, 16, nas festividades alusivas aos 122 anos do município de Codó, integrando a comitiva do governador naquele município.  



Ana do Gás esbanjava alegria a todo o momento, por ver uma “velha reivindicação” sua atendida pelo governador, que trará muitos benefícios à população da região.

Ao chegar à Assembleia Legislativa a Parlamentar colocou aquela estrada em sua lista de prioridades e sempre que podia lembrava Flávio Dino da necessidade e importância da obra.

Em conversas com o blog do Ezequias Martins, ali na solenidade Ana do Gás falou de sua satisfação em vê um sonho seu e dos maranhenses daquela região, realizado. Para a Parlamentar isso é muito gratificante na vida de um agente público.

“Ao ver o nosso Governador anunciar uma obra que me empenhei tanto para vê-la feita, Não há preço. Isso nos deixa feliz Ezequias, e só nos motiva a continuar ao lado de Flavio Dino, um homem honrado e comprometido com as causas populares.

Ao o ver anunciar que as maquinas estarão lá na próxima semana para iniciar a obra, eu acredito plenamente que vai dá certo pelo seu compromisso com a população. “Me arisco apostar com qualquer um que as obras vão começar exatamente como ele falou,” diz Ana do Gás.

   
Ana do Gás estava radiante, ao fazer um discurso curte e quente em defesa do governador Flávio Dino, sem esquecer-se de prestar contas de suas atividades parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário