quarta-feira, abril 18, 2018

Eliziane Gama faz discurso aglutinador nas comemorações dos 122 anos de Codó.


Poucas pessoas estavam tão motivadas como a deputada federal e pré- candidata a senadora, Eliziane Gama nas festividades dos 122 anos de Codó, nesta segunda-feira, 16, de abril.

Eliziane Gama chegou à Codó, em companhia do governador Flavio Dino, que foi entregar importantes obras aos codoenses e, foi bem recepcionado pelo prefeito do Município Francisco Nagib.

O discurso da deputada foi aglutinador e, sobretudo otimista. Eliziane Gama parabenizou Codó pelo os 122 anos de emancipação politica, destacou o trabalho do prefeito Francisco Nagib, sem esquecer-se de citar a sólida parceria do município com o governo do Estado.

Aplaudida pela multidão Gama fez um preambulo da gestão de Flávio Dino, citando, por exemplo, os principais elos entre a população e a inclusão social que o governo tem dado aos maranhenses.  Para a parlamentar ninguém fez tanto pelo social quanto Flávio Dino.

Em conversas como o Blog do Ezequias Martins, Eliziane ainda destacou o elevado grau de credibilidade que o Governador tem por cumprir a maioria absoluta de seus compromissos de Campanha. Para ela isso é fundamental num agente público.

“Estou vendo aqui Ezequias o Governador se comprometer com a população que na próxima Semana, vai iniciar as obras de pavimentação asfáltica da MA 06, ligando ao Povoado 17, aqui no município de Codó, ao Triângulo, no município de Dom Pedro, e já estou vendo isso acontecendo. Flávio Dino tem palavras e compromisso com o maranhão,” disse Eliziane Gama.

Eliziane Gama tem uma característica importante para liderança politica que é o livre acesso com a classe politica. Em Codó ela esteve em conversas com os principais lideres políticos do município e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário