segunda-feira, abril 16, 2018

Eleições 2018: Adelmo Soares segue em compromissos pré eleitorais no leste maranhense

 Caxias,Timon, Peritoró e Codó estiveram na agenda de compromissos do ex-secretário de Agricultura Familiar do Estado e pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, que passou o sábado e o domingo reunido com apoiadores e parceiros da pré-campanha.

O foco das conversas foi a forte parceria com os trabalhadores e trabalhadoras rurais da região de Peritoró, com a presença do presidente da Fetaema, Chico Miguel; do diretor do STTRlocal,  Walter; do secretário municipal de Agricultura, Germano; e da professora Deane.

Em Codó, Adelmo foi recebido por Pedro Belo, uma das maiores jovens lideranças políticas da cidade, com quem tratou sobre ações voltadas para a região.

Em Timon, Adelmo foi recebido pelo ex-vice prefeito de Timon, João da Gráfica, pela liderança Junior 222, além de militantes do PCdoB no município.

Já em Caxias, os líderes políticos Louro, Geovane, Ricardo Bacelar, Bombeiro Civil Paulo Franco, Sargento Oliveira e Sargento Mendonça receberam Adelmo Soares para discutir a ampliação da rede de apoiadores à pré-campanha por todo o leste maranhense.

#Maranhão #AdelmoSoares #AdelmoSoaresAvante #Política #Articulações

Nenhum comentário:

Postar um comentário