quarta-feira, abril 25, 2018

A verdade sobre o Transporte Escolar em Coelho Neto


A oposição comemorou e muito o ajuizamento de um eventual processo pelo Ministério Público de Coelho Neto, que cobra a regularização do transporte escolar municipal. A turma do quanto pior melhor, transforma o fato em política e não divulga, em hipótese alguma, o que vem realmente acontecendo. 


Vamos aos fatos: 

O Município abriu licitação para o transporte escolar e a empresa vencedora não cumpriu os itens do edital quando da realização da vistoria dos ônibus. Diante da impossibilidade de assinatura do contrato, o município chamou outra sessão para a contratação de nova empresa, que também restou infrutífera. Não tendo outra saída, o Município foi obrigado a declarar a licitação fracassada, não restando outra solução, senão a contratação emergencial dos serviços, que já está sendo providenciada. 

Vale lembrar que todos os atos ocorridos a partir da primeira vistoria teve a participação do ministério público local, que acompanhou de perto todo o desenrolar do processo. A oposição, principalmente aquela com síndrome de abstinência de poder, precisa entender que a atual gestão trabalha empenhada em resolver as adversidades dentro da legalidade, não agindo de forma arbitrária e ao revés da lei, como acontecia em recentes governos anteriores.

Folha do Maranhão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário