quinta-feira, abril 12, 2018

"Parece que foi ontem"...diz Isabel sobre os seus 15 anos de casada.


Veja o que diz a renomada Professora coelhonetense Izabel Café sobre suas bodas de Cristal.  



“15 anos de casados... Parece que foi ontem... Passa um filme em nossas cabeças... A inexperiência e o "conto de fadas", que não era tão encantado assim... Deu medo! Medo de não conseguir cuidar de uma nova vida que estava a caminho...(Matheus Medo da inexperiência, das dificuldades (foram muitas...) de enfrentar a vida! 

Hoje temos a pura convicção de que tudo valeu a pena! Cada sacrifício, cada choro, cada dificuldade, alegrias e conquistas foram importantes para nosso crescimento emocional. Sabemos que somos fortes! Nos amamos cada dia mais! Temos uma família pequena e feliz e cuidadomoa desse amor diariamente! 

Vivemos com muita leveza, buscando o equilíbrio entre casamento e individualidade. Adoramos a companhia um do outro (podemos passar horas e horas falando de assuntos banais, como também resolvendo questões importantes).

Não são apenas 15 anos de casados, mas toda um história dentro desses anos... Temos duras lições que a vida nos ensinou...Percas irreparáveis e conquistas marcantes. Ensinamos ao nosso filho, Matheus, a doce magia do amor, do respeito e que felicidade depende de você mesmo.

Agrademos a Deus esses 15 aos de casados (18 anos de União) e esperamos comemorar essa data por muitos e muitos anos!
Ah e o Conto de fadas???...Sim ele existe!!!!Foi justamente o que descobrimos quando decidimos nunca desistir um do outro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário