terça-feira, abril 24, 2018

Deputado Vinícius Louro participa das festividades alusivas aos 185 anos de Vitória do Mearim.


O deputado estadual Vinícius Louro, PR, participou das festividades alusivas aos 185 anos do município de Vitória do Mearim, nesta sexta-feira, 19, ao lado da prefeita Dídima Coelho, e de demais autoridades.



Quem pensa que o Parlamentar esteve no município apenas participando das festividades se engana, Vinícius esteve prestando contas com a população dos benefícios que mandou a Vitória do Mearim.

Segundo o deputado, foi feito várias indicações para o município nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, e segurança. Para exemplificar ele destaca a patrulha de segurança pública, que é uma viatura da Polícia Militar enviada ao Povoado Coque, um Povoado de 12 mil habitantes.

Ainda sobre Vitória do Mearim o deputado Vinícius Louro, informou que mandou também para o Povoado Coque, uma emenda de execução indireta no valor de um milhão de reais para pavimentação asfáltica.

“Colocamos para o Povoado Coque, uma emenda de execução indireta, no valor de um milhão de reais, para pavimentação asfáltica. Já era pra ser executada, mas pelas fortes chuvas, ainda não foi, mas em breve será feito. A obra é do governo Flávio Dino, que eu quero aqui agradecer, por atender nossa reivindicação, por realmente executar uma emenda do deputado Vinícius Louro, que vai trazer benefícios a essa população querida, que se transformará em qualidade de vida, ali ao Povoado Coque, que precisa tanto de infraestrutura e da mão amiga do governado do estado,” diz.

Vinícius Louro lembrou também que o IFMA de Arari, que é uma indicação sua, atende também os jovens do Município de Vitória do Mearim.

Além de Vitória do Mearim, Vinícius Louro tem forte atuação em outros municípios daquela região e em outras partes do Estado do Maranhão, levando benefícios para a população carente.

Durante este período chuvoso, onde muitos maranhenses foram desabrigados e desalojados o deputado esteve presentes nas principais áreas levado a sua contribuição a população como um autêntico Parlamentar que sempre está em defesa do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário