sexta-feira, abril 13, 2018

Arnoldo Pontes pode ser candidato a prefeito em Buriticupu!


Embora as discussões no momento estejam em torno das eleições estaduais deste ano, mas em Buriticupu, a sucessão do prefeito José Gomes tem pautado as principais rodas de conversas.
Arnoldo do Franco e o prefeito José Gomes. 

É nesta conjuntura que o nome do empresário Arnaldo Pontes, vem ganhando musculatura politica entre aliados e adversários do gestor como forte pré-candidato a prefeito.

Arnoldo do Frango como é conhecido não discute o assunto abertamente, mas há quem diga que ele alimenta a vontade de ser prefeito de Buriticupu em 2020, indicado pelo atual gestor.

A sua aproximação com o mandatário da cidade tem causado ciumeira entre os demais aliados, por conta de o seu nome se mostrar bastante competitivo para sucedê-lo.

Arnoldo pontes que é filho de São Félix de Balsas, no sul do estado, (onde ainda é chamado de Dodô) há tempo mora em Buriticupu. Por conta de sua simplicidade o empresário conquistou uma legião de amigos e consequentemente o seu nome tem estado cada vez mais presente para 2020.

Fontes do blog em Buriticupu afirmam que o empresário adotou cautela e não discute o assunto. Quando perguntado Arnoldo sai pela tangente, mas gente de diferentes segmentos da sociedade a cada dia que passa vem defendendo o seu nome como candidato a prefeito.

Os mais afoitos defensores de Arnoldo do Franco já defendem uma candidatura do empresário no campo oposicionista se caso o prefeito não lhe indicar. Dizem que ao chegar essa possibilidade aos seus ouvidos, de cara Arnoldo descartou essa possibilidade.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Ezequias

    Gostaria de obter informações ou melhor contato, telefone e e-mail

    ResponderExcluir