sábado, abril 28, 2018

Rubens Pereira Júnior desmente falsas notícias sobre gastos de verba indenizatória

Diante dos recentes ataques sobre supostos “super-gastos” de verba indenizatória da cota parlamentar, o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) afirmou que esta é mais uma tentativa de criminalizar o legítimo exercício parlamentar, com divulgação de dados manipulados, que não condizem com a realidade.
Deputado federal Rubens Junior. 

“Não sou o deputado que mais gasta, conforme está sendo divulgado. Além disso, todos os gastos são lícitos e legais, conforme consta no portal da Câmara, e justificados pela produtividade e transparência. Temos indiscutivelmente a maior atuação legislativa entre todos os parlamentares do Maranhão. Isso não vai mudar. Não irão nos calar”, afirmou.
O deputado destaca, ainda, que todo o investimento em comunicação do mandato decorre de diversas atividades, como produção de conteúdo para jornal impresso, sites, redes sociais, e compartilhamento para diversos veículos de comunicação do Maranhão e do país, por meio de mailings, mala direta e links patrocinados.

Em função da sua robusta atuação, Rubens Júnior prioriza gastos com divulgação, pois acredita que a comunicação é fundamental para combater a crise de legitimidade existente nos dias atuais. “Nunca utilizamos verba indenizatória pra custear alimentação, segurança privada ou aluguel de veículos (que seriam gastos supérfluos, mesmo com previsão legal). Todas as despesas são em prol do mandato e do Maranhão”, complementou.
Atuação parlamentar
Além de destaque pela produtividade parlamentar na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior foi eleito o melhor deputado maranhense em 2017. O parlamentar também tem como marcas a responsabilidade fiscal e a transparência com os gastos públicos.

Rubens Júnior tem alcançado, ao longo do seu mandato, grande visibilidade nacional, tanto em sua atuação parlamentar, quanto na imprensa nacional. Ao ser ouvido, o deputado mostra conhecimento do seu papel, e se posiciona sempre ao lado do povo. “Atuamos contra o governo Michel Temer, fomos contra as reformas trabalhista e previdenciária, e votamos a favor do Uber, e das 10 medidas contra a corrupção”, exemplificou o parlamentar.

À frente da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, Rubens Júnior também mostrou liderança e capacidade de diálogo para unir esforços em prol do estado. “No período que estive como coordenador, conseguimos concluir a primeira etapa da duplicação da BR-135 (Campo de Perizes), além do início do asfaltamento da BR 226. E pela primeira vez na história, garantimos emenda impositiva para a saúde dos municípios por meio do Governo do Maranhão”, elencou o deputado.
Assessoria de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário