sexta-feira, outubro 08, 2021

TURILÂNDIA! Ciclo com Dignidade, esse é mais um projeto da brilhante mente de Eva Dantas.

 



A primeira dama de Turilândia Dra Eva Dantas, é uma pessoa extraordinária e que sempre está contribuindo com a gestão de seu esposo o prefeito Paulo Curió, com ideias brilhantes voltadas para o bem estar social da população, em especial as Mulheres turilandenses.

Precisamos tirar o chapéu para essa primeira  dama que se destaca em nível de estado na consolidação de políticas públicas para todos, sem esquecer o segmento feminino.



"Turilandia agora terá o Programa Ciclo com Dignidade! Visando tornar o ciclo menstrual mais digno e tranquilo, evitando problemas futuros com a saúde íntima das nossas jovens, a prefeitura de Turilandia junto ao Projeto emPODERa-te Mulher Turilandense garantirá absorventes íntimos durante o ciclo menstrual das adolescentes com vulnerabilidade social. Uma conquista para nosso município e pra nossas mulheres turilandenses! Mais uma vez agradeço ao nosso gestor por sempre apoiar as causas relacionadas mulheres da nossa cidade… ❤️ @paulocurio14 @prefeituraturilandia @semas_turilandia @sejuv_turilandia," escreveu em seu instagram Dra Eva Dantas, Primeira Dama de Turilândia.


Dra. Eva Dantas tem feito mais do que o seu papel como Primeira Dama. O projeto "Ciclo com Dignidade" será visto em Turilândia como um dos maiores símbolos de sua gestão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário