quinta-feira, outubro 21, 2021

"Hoje, a quinta-feira começa mais iluminada. É o aniversário do meu filho,"diz Julião Amin,

 

Júlião Amin e seu filho Rommeo Amin, amigos de verdade 

Hoje, quinta-feira,21, de outubro, Rommeo Amin, filho do eterno deputado federal Julião Castro Amin, está aniversariando.


A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre.


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, Júlião Amin parabenizou seu filho e herdeiro político nas redes sociais.


"Hoje, a quinta-feira começa mais iluminada. É o aniversário do meu filho @rommeoaminoficial. 

E o que desejo a ele é muita saúde, paz, amor, felicidade e realizações. 

Que o Senhor te abençoe, meu filho. Feliz aniversário!,"diz .


Rommeo Amin por pouco hoje não é vereador de São Luís,mas tem serviços prestados como liderança política e na condição de exímio secretário municipal de esportes e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário