quarta-feira, outubro 20, 2021

Como amante da cultura Dr. Tinoco tem encontro com Ze Bona, o maior poeta da literatura de cordel no município.



Logo que se tornou político no município de Aldeias Altas, o Advogado do povo Dr. José Benedito Tinoco  adotou pra si um costume de visitar as comunidades rurais do município e fazer amigos. Com isso Dr. Tinoco não fez aliados políticos e sim amigos de todas as horas.




Dr. Tinoco se tornou prefeito e continuou praticando essa boa ação. Isso fazia ele conhecer Aldeias Altas e seus principais problemas.


Como conhecedor de todo município e sempre em consonância com o povo Dr. Tinoco fez uma grande gestão no município.


Dr. Tinoco nunca foi e nem será novidade no município de Aldeias Altas, por estar sempre no meio do povo. Neste final de semana ele esteve no Povoado Jatobá visitando grandes amigos como sempre faz e comunicando que é pré-candidato a deputado estadual.


Entre seus muitos amigos na localidade, um dos encontros marcantes ali no Jatobá foi com o maior expoente da literatura de cordel, um poeta,da viola, o inesquecível Zé Bona.


O carinho e a amizade que Zé Bona tem para com Dr. Tinoco deve-se ao grande respeito que Tinoco sempre teve por ele e pela valorização da cultura de quando foi prefeito em Aldeias Altas.


A pré-candidatura de Dr. Tinoco rumo à Assembleia Legislativa está indo de vento em popa, ganhando importantes adesões em Aldeias Altas e outras regiões do leste maranhense.



Apos

Nenhum comentário:

Postar um comentário