sexta-feira, outubro 08, 2021

Jacarés famintos em São Benedito do Rio Preto nao atrapalharão o progresso.

 


A elite política de São Benedito do Rio Preto, nunca esperava que Wallas Rocha, PSC, viesse a se eleger prefeito do município. 


Após eleito os "Jacarés famintos " passam a alimentar outra ilusão a de que o jovem líder não iria reunir as condições de governabilidade. Para decepção deles mais uma vez se enganaram, Wallas Rocha se elegeu e está fazendo uma grande gestão em São Benedito do Rio Preto.


O prefeito de São Benedito do Rio Preto inaugurou um novo conceito de se fazer política. Além de firmar fortes parcerias com o governador Flávio Dino, ele ainda está fazendo muitas coisas com recursos próprios.


O Mais Asfalto e outros importantes investimentos estão chegando ao município como fruto de sua parceria com o Governo do, mas outra frente de serviço está sendo executada com recursos próprios e com investimentos federais para desgosto de seus adversários.


A falta de dinheiro público e a certeza de que Wallas Rocha está fazendo as coisas certinha tem causado desespero nos Jacarés que de forma baixa usam Fakes News, para tentar ludibriar a mente do povo, mas não funciona.


A população de São Benedito do Rio Preto já sabe que as coisas estão mudada e que Wallas Rocha veio para trabalhar e mudar a história de seu povo. Para isso ele está como Neemias, muito ocupado com a sua responsabilidade para descer. O progresso do município está andando e não vai ser as mentiras da oposição que vai atrapalhar o crescimento dele.


Fizeram de tudo para que o jovem não chegasse onde ele chegou. Agora eles trabalham para a trabalhar a sua próspera gestão e não vão conseguir. Os Fakes News chegam como combustível lhe levando a continuar buscando novos investimentos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário