terça-feira, outubro 19, 2021

O senso de gratidão de Rubens Pereira Jr.



Não há dúvidas de que o deputado federal Rubens Pereira Jr, do PC do B, do Maranhão, tem elegido a vida espiritual como prioridade, após receber uma cura Divina e seu pai outra benção muito grande, e ter a certeza que Deus se move além de nossas imaginações.


Partindo deste princípio a família Pereira de Matões passou a ter o sendo de gratidão a Deus e o amor ao próximo mais aguçado, algo que a correria da política em muitas vezes não deixa tempo suficiente.


 "Há exatamente um ano, meu pai amanhecia intubado, por conta da covid. Momento difícil. Mas Deus concedeu livramento. Falo isso não pra regozijar com as dificuldades, mas pra glorificar o nome do Senhor, pela graça alcançada," escreveu em seu instagram o deputado federal Rubens Pereira Jr.


Antes  Rubens Jr. cria em Deus,  ao seu modo e modelo e tinha como prioridade em sua vida a sua carreira política. Agora, o jovem deputado está se enquadrando nos critérios que Deus quer todos ser humano: crendo e servindo a Ele como diz  as escrituras. 


Infelizmente quem não vem por amor, vem pela dor. A maioria absoluta das pessoas em que Deus fez para lhe adorar com alegria e dedicação o deus deste século sega seu intendimento a ponto de se entregarem a Deus depois de está marcados pelo sofrimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário