terça-feira, outubro 26, 2021

Edlamara Cavalcanti passará pelo crivo das unas em Coelho Neto.




Para a legislatura de  2025/2028, à Câmara municipal de Coelho Neto, pode ter a dentista Cirurgiã Edlamara Cavalcanti, como vereadora.


É que ela está decidida ser candidata a vereadora por Coelho Neto, em 2024, depois de ceder aos apelos de seus muitos amigos.

A Cirurgiã Dentista com várias especialidades é  de Chapadinha,mas há muito tempo presta serviços em Coelho Neto e agora foi precionada a lançar o seu nome na busca por uma vaga no Parlamento municipal.

Simples atenciosa e muito habilidosa no trato com o povo. Seu projeto político promete e Edlamara Cavalcanti pode inaugurar um nome jeito inovador de fazer política. 

Edlamra Cavalcanti defende abertamente a ampliação da mulher na política e a valorização do segmento com políticas públicas e mais  inclusão social para as mulheres.

Ela é uma ativista nata que sempre está contribuindo com  a ampliações de importantes conquistas em favor da mulher maranhense.


Aliada ferenha do prefeito  de Coelho Neto, Bruno Silva, Edlamara Cavalcanti acredita que a gestão de Bruno Silva será um marco na história do município.


Um comentário: