quinta-feira, outubro 21, 2021

Jeová Alencar pode ser cassado agora, como Jose Ferreira perdeu o mandato em 2008; leia e entenda



Em 2008, o vereador José Ferreira - pai do vereador eleito Vinício Ferreira - teve seu mandato cassado enquanto era presidente da Câmara após uma liderança ser presa com dinheiro e transportando, ilegalmente, eleitores. O crime eleitoral foi notícia nacional. Em 2020, no dia 15 de novembro, uma liderança ligada a Jeová Alencar - o atual presidente da Câmara de Vereadores - foi preso com dinheiro para compra de votos e também realizando transporte ilegal de eleitores. Exatamente os mesmos crimes.


Qual é a diferença entre os dois casos? Até o momento, apenas que Jeová não perdeu o seu mandato e, com a justiça mais amordaçada do que era em 2008, nunca chegará a perder.


Já José Ferreira conseguiu voltar ao poder através do seu filho, Vinício Ferreira, que processou a página O Piauiense para que tirássemos uma informação a respeito de suas ações nas eleições 2020.


Jeová está tão preocupado com a polícia que até mesmo abriu uma denúncia na Delegacia contra O Piauiense - é o crime reclamando de quem o investiga e a polícia acatando esse tipo de investigação ridícula e fechando os olhos para o criminoso.


Atualmente, Jeová Alencar é presidente da Câmara (foi eleito com os votos de quase todos os vereadores, tendo apenas uma abstenção) e será candidato a deputado estadual com as mesmas práticas criminosas que o reelegeu vereador em 2020.


Tudo isso sem que a Justiça e o Ministério Público o incomodem em momento nenhum.


O crime compensa e recompensa no Piauí.


O Piauiense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário