terça-feira, outubro 19, 2021

O PIAUÍ VIRTUAL DA MEIO NORTE.

 


Diariamente postamos um Piauí de verdade que a TV MEIO NORTE insiste em esconder da população. 


Na nossa página são centenas de denúncias que chegam de estradas esburacadas, hospitais sem remédios, escolas caindo aos pedaços, assaltos e assassinatos fora de controle. 


Nada disso parece acontecer no nosso estado para a Meio Norte, que vive em uma realidade paralela onde as estradas são perfeitas, os hospitais funcionam bem, as escolas com ótimas estruturas e o policiamento combatendo a violência. 


Nossos críticos nos acusam de receber dinheiro privado dos nossos seguidores de forma voluntária, mas não se chateiam que os impostos arrecadados de forma compulsiva financiem esses meios de comunicação que fazem de tudo para enganar a população e elegerem o seu político amigo nas próximas eleições. 


A situação do Piauí não é uma consequência somente do voto da sua população, dezenas de outros fatores contribuem diariamente para essa situação que nós encontramos. A justiça e órgãos de controle omissos, políticos corruptos, uma parcela da classe empresarial sendo negligentes, é uma boa parte da classe média na farra do CPF premiado e dos cargos comissionados. 


Falar a verdade em uma estado tão dominado não é fácil. É nosso papel defender aquilo de bom que ainda existe aqui. Não sejamos omissos nesse processo de mudança que nosso estado precisa para se livrar de quem usurpa e destrói o nosso presente e futuro. 


Feliz dia do Piauí!.


O Piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário