segunda-feira, outubro 18, 2021

Caxias aprova a postura política de Paulo Marinho Jr.

Paulo Marinho Jr é sua esposa Rosi Marinho,  cheios de felicidades e convictos que estão no caminho certo.




Que Paulo Marinho Jr é um político decente todo mundo já sabe, mas a população de Caxias resolveu lhe dar mais um ponto e elogiar a sua postura política, diante do indigesto do governador Flávio Dino PSB que jogou indiretas no vice-prefeito de Caxias, por sua ausência na solenidade, neste final de semana na no município.


Paulo Marinho Jr é fiel aliado de Maranhãozinho e apoia o seu projeto político rumo ao Palácio dos Leões e não faria sentido compor o palanque de seu adversário no município.


Inconformado com a situação Flávio Dino dá uma de engraçado e faz piada com Paulo Marinho Jr, mas Caxias que tem lhe dado bons números nas pesquisas rumo à Câmara Federal por conta de seu trabalho e dedicação pelo município não gostou. 


O governador Flávio Dino precisa manter-se o equilíbrio e entender que gesto firme e coerente como o de Paulo Jr, é efeito do preço da democracia. 


Por tanto Paulo Marinho Jr e sua esposa Rosi Marinho seguem firme e trabalhando por Caxias sem tirar a visão do alvo, rumo à capital federal para melhorar cuida de Caxias e do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário