segunda-feira, outubro 18, 2021

Dia do Médico e a família Reis em Aldeias Altas.



Hoje, segunda-feira, 18, de outubro, é o dia do Médico (a).

A eterna Primera Dama de Aldeias Altas, Rita Reis, inclusive será muito difícil ter uma Primera Dama que venha imitá-lo no município, com trabalho carinho e dedicação aos aldeienses, hoje cedo publicou uma foto, nas redes sociais de seus dois filhos: Reizinho e Lorena Reis, que são médicos.


Reizinho e Lorena Augusta Reis são médicos dedicados e inseridos na história evolutiva da saúde de Aldeias Altas. Desde que se formaram os dois prestam relevantes serviços à população do município. 


Rita Reis e o Zé  Reis ao publicá-los a foto dos filhos em homenagem ao dia do Médico, não é Simplísmente porque são Médico filhos do casal,mas pela dedicação deles à Aldeias Altas, na história do povo do município.


Parabéns Dr. Reizinho e Dra. Lorena Augusta Reis pelo dia do Médico (a) e por tudo que representas para Adeias Altas.



🩺 DIA DO MÉDICO 🏥- Boa tarde meus irmãos! Hoje é o dia dedicado a todos àqueles que se dedicam a cuidar de nossas vidas. Deus me presenteou e meus três filhos,Dr. Reizinho,Dr  Lorena e Maria Augusta que está prestes a se formar, e também meu genro Pádua que escolheram trilhar por esse caminho que é cuidar das pessoas. Sou um homem abençoado por saber que meus filhos já se dedicaram a cuidar junto comigo de meus irmãos aldeienses e estamos sempre a disposição de cada um de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário