segunda-feira, outubro 25, 2021

As lindas palavras de Letícia Monteiro



A cada dia que passa Deus vai agindo na vida de quem da lugar,  na terra dos viventes.

Essa linda história está acontecendo no Povoado Cana Brava, no Segundo Distrito de Caxias.

Letícia Monteiro é essa jovem da imagem que usou as suas redes sociais para externar a,sua alegria.

"Pra esse sorriso voltar novamente eu tive que me perder,chorar, sofrer. E nesse processo  Deus me fez enchegar que para  chegarmos no lugar onde almejamos precisamos passar primeiro pelo o lugar que ele quer ,assim como está escrito no evangelho de Jesus, conforme escreveu João,15:5 " Pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma".

Gratidão por passar pelas mãos do oleiro, poucos não conseguem passar,pois o processo é doloroso e muitos acabam desistindo no meio do mesmo. Não desista no meio do processo, existe algo reservado pra vc,vc só precisa SUPORTAR O PROCESSO PARA ASSIM VIVER O PROPÓSITO. 🔥🙌❤," escreveu em seu instagram, Letícia Monteiro.

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento (Eclesiastes, 12.1).

A época da nossa juventude é uma época de muitas emoções, geralmente nesta fase da nossa vida não paramos para pensar em muitas coisas; vivemos quase sem refletir e não nos preocupamos com o futuro.

Geralmente, as pessoas vão se tornando mais racionais e reflexivas quando vão amadurecendo na idade.

Lembrar de Deus no sentido de servi-lo e um assunto que fica em segundo plano para muitos jovens, eles preferem primeiro curtir a vida, buscar sua auto satisfação e realizações, para depois pensarem nesta possibilidade.

O conselho maravilhoso e pertinente do sábio Salomão, "LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NOS DIAS DA TUA MOCIDADE", vem sendo desprezado por muitos jovens desta geração atual. Infelizmente, as estatísticas apontam que, a geração atual de jovens estão se tornando cada vez mais céticas, incrédulas e descrentes de Deus. Todavia, a voz do Espírito Santo continua ecoando para esta geração de jovens, dizendo: "LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NOS DIAS DA TUA MOCIDADE".

O Blog do Ezequias Martins, por ser um agente propagador do Reino de Deus, não poderia deixar passar despercebida essa linda história de Letícia Monteiro, que conhecemos sua história e o titular deste veículo de comunicação teve o privilégio dado por Deus de contribuir com sua chegada à Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário