terça-feira, outubro 26, 2021

Liza Pires fala do retorno de seu esposo à cena política e garantiu que continuará pela oposição.



Depois de procurada por nossa reportagem a ex-vereadora de Coelho Neto Liza Pires(foto) resolveu quebrar o silêncio que iniciou ao final das eleições de 2020, e reafirmou que o esposo não saiu da política.


 "Na realidade Ezequias Antônio está se organizando para retornar ao cenário político, perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra. Ele sempre terá o meu apoio e principalmente contra esse governo que está aí. 


Tanto na política partidária quanto sindical sempre um grande lutador defendendo o nosso povo pobre," garantil Liza Pires.


A ex-parlamentar resolveu destacar na conversa o legado do ex-vereador e ex-vice -prefeito  Antônio Pires, depois de desmentir uma conversa que ronda nos bastidores políticos dando conta  de que ele iria desistir da vida pública devido alguns problemas de saúde.


De postura firme e brava, Liza foi incisiva e não titubeou ao reafirmar que ela, sua filha e seu esposo perderam uma eleição e não a guerra.


A ex vereadora também deixou claro que farão oposição ao governo do Bruno Silva, Progressistas.


Para Liza Pires o legado de Antônio Pires na política partidária e sindical é de muita luta e conquistas para o povo pobre. 


Antônio Pires teve 20 anos de vereador e, quatro anos de vice-prefeito e sua esposa 4 anos de vereadora de 2017/ 2020.  Sua filha Janiele Pires é primeira suplente de vereadora.


Por tudo isso a esposa de Antônio Pires agradeceu à Coelho Neto por ter dado-lhes  muitas oportunidades para contribuir com o desenvolvimento do município.


Liza Pires não falou das eleições de 2022,mas assim como este Blog antecipou com exclusividade, o Líder da, ala política Antônio Pires fechou com Chico Leitoa pra deputado estadual e está conversando com Fábio Gentil sobre a possibilidade de apoio a sua filha Amanda Gentil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário