quinta-feira, outubro 21, 2021

Gestão de Dr. Pessoa ainda não deu resposta ao transporte público em Teresina.

 


Nunca tivemos dúvidas que a atual gestão não teria o mínimo de capacidade em resolver o problema do transporte público da capital. 


Uma gestão familiar, na qual o superintendente da Strans é sobrinho do prefeito e cargos majoritariamente políticos não teria como apresentar nada diferente do que estamos vivendo. 


A CPI foi um grande circo, enquanto motoristas e cobradores anunciavam uma nova greve, o presidente da CPI, o presidente da Câmara, o prefeito de Teresina, o secretário de finanças e o de planejamento jantavam na casa do candidato ao governo Rafael Fonteles fazendo acordo de olho nas eleições 2022.


Essa é a preocupação deles com o problema que agride os teresinenses desde o início do ano.


Cobradores e motoristas alegam falta de pagamento dos seus salários, e a prefeitura que já acertou tudo com aqueles que ela chamava de gigolôs, dizem desconhecer o problema. 


Uma medida tomada às 00:00 horas de hoje promete agitar o já caótico sistema. A Strans resolveu suspender o funcionamento das máquinas de bilhetagem das vans e microônibus que fazem o transporte alternativo e ajudam a resolver uma parte desse grande problema. 


Ao ler o relatório da CPI, não tivemos dúvidas que essa bilhetagem é bastante suspeita, mas impedir usuários possam usar seus vales nesses veículos só aumenta o problema. 


Enquanto isso, os cofres do SETUT agradecem, a população sofre e o Dr Pessoa e sua equipe tomam café forte na casa de Rafael Fonteles.


O Piauiense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário