segunda-feira, outubro 11, 2021

Luis Henrique Lula da Silva, um entusiasta de Camarão.




 Luís Henrique Lula da Silva, suplente de deputado estadual,  que recentemente esteve assumindo a vaga no lugar de Zé  Inácio,  é um dos mais proeminentes líderes do partido no Maranhão, que quando deputado ganhou a confiança do governador Flávio Dino, defende de unhas e dentes a pré-candidatura de Felipe Camarão ao governo do estado.






Na visão de Luiz Henrique o PT no Estado tem uma chance real de eleger o governador em 2022. Para tanto se faz necessário o Partido fazer um trabalho consistente e de muita garra.


Olha o que ele escreveu nas redes sociais. "Por que não? É a hora da esperança, e por que não um pré candidato ao governo do PT? Temos mais do que um partido sólido, temos força, base e militância, e está mais do que na hora de tomarmos a dianteira do processo aqui no estado. Tenho o orgulho de dizer que sim, apoio o nome do companheiro Felipe Camarão, o melhor secretário de educação que o estado do Maranhão já teve, e que está disposto pra essa luta, a PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DO NOSSO ESTADO.

E uma candidatura própria nos fortalece nas chapas de deputados, nossas bases no estado inteiro. Além do modo petista de governar. Queremos em 2022 colocar LULA LÁ, E CAMARÃO AQUI!

Viva o Partido dos Trabalhadores!," concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário