segunda-feira, outubro 11, 2021

Felipe Camarão almoça com Ruivo e Adelmo em Cantanhede como pré-candidato a governador.



O secretário de estado de educação Felipe Camarão e pré-candidato a governador pelo PT, foi recebido hoje (11 de outubro) em Cantanhede pelo ex-prefeito Ruivo e todo o seu grupo político no município, com festa e honrarias de quem disputará o Palácio dos Leões.







O deputado estadual Adelmo Soares que será o deputado estadual do grupo do ex-prefeito Ruivo em Cantanhede também esteve presente ao evento e sempre prestando contas de seu mandato com a população.


"Hoje almocei um maravilhoso mocotó e galinha caipira com farinha, em Cantanhede. Agradeço a receptividade do amigo e ex-prefeito Ruivo, todo o carinho do seu grupo político e também a companhia do amigo e deputado Adelmo Soares. É 🦑 e 🦐 que fala? 


Ainda visitei a obra do Centro de Ensino Getúlio Vargas que segue em ritmo avançado, previsão para a entrega no próximo mês. Avante!," concluiu Felipe Camarão.

Cantanhede foi um dos primeiros municípios a ser visitados por Camarão após ele assumir a condição de pré-candidato a governador pelo PT.


Bem articulado Felipe Camarão já agrega importantes apoios em torno de seu projeto rumo ao Palácio dos Leões pelo Partido dos Trabalhadores.


 É sempre bom destacar que Se por ventura Felipe Camarão não ser candidato a governador,  o grupo político do  ex-prefeito Ruivo votará com ele para federal. 


A boa gestão do ex-prefeito Ruivo ainda repercute bem entre o povo que já mostra arrependimento por não ter reconduzido por mais quatro anos Ruivo no poder.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário