sexta-feira, outubro 08, 2021

Liderança de Roseana nas pesquisas é combustível pra José Sarney .


O ex-presidente da República José Sarney, anda muito animado para ajudar eleger a sua filha Roseana Sarney governadora do Maranhão Mais uma vez.

Os bons resultados nas pesquisas tem empolgado Sarney que não esconde dos mais próximos a vontade de ver a sua filha governadora do estado mais uma vez.

Para tanto, ele tem se reunido com a classe política maranhense que lhe cerca e tem traçado teoricamente como pode ser possível isso acontecer.

Nesta sexta-feira ,8, de outubro José Sarney liderou uma reunião na residência do Mdebista Rimir Ribeiro, e empolgou os presentes ao pregar Roseana de volta ao Palácio dos Leões, com tanta veemência.

Em sua visão de Águia José Sarney vê as chances diante da perda de controle da situação de Flávio Dino, vivenciado por todos.

O ex-presidente da República ainda acredita que tem gás o suficiente para angariar votos e sair vitorioso desta empreitada.




 O deputado federal João Marcelo em seu instagram da a tônica de como isso está acontecendo.


"Agradável encontro hoje na residência do nosso querido ex-senador Remi Ribeiro, um baluarte da história do MDB no Maranhão, com figuras políticas de extrema importância do nosso Estado, além da ilustre presença do ex-presidente José Sarney. 🤝🏻


Uma oportunidade única em que celebramos a amizade e recordamos as batalhas, as lutas, as conquistas.✌🏻


Conversamos sobre as nossas vidas, e também sobre o nosso povo maranhense cujas vidas almejamos melhorar. Debatemos sobre os cenários políticos nacional e estadual. Tudo isso regado com muita amizade e muito calor humano. Aquele calor que só quem sente é quem vive e que tanto está fazendo falta nos tempos atuais. 


Esse é o maior presente da vida, independente da política, a amizade, a camaradagem, sentimentos reconfortantes para os nossos corações. 💛🤍


Muito feliz de estar presente nesse almoço de confraternização oferecido pelo Remi e sua esposa Jose," escreveu em seu instagram o deputado federal João Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário