sexta-feira, outubro 08, 2021

Higor Almeida e deputado Rafael recepcionarão Flávio Dino para entrega de benefícios em Chapadinha

 


Na última quarta-feira (06/10) o Governador Flávio Dino recebeu em seu gabinete o líder político chapadinhense Higor Almeida e também o Deputado Estadual Rafael, na ocasião trataram sobre várias demandas de Chapadinha e região.




Higor Almeida é uma jovem liderança política em ascenção no Leste Maranhense, tendo disputado a Prefeitura de Chapadinha na eleição municipal 2020 ficou em segundo lugar, superando em votos o então prefeito Magno Bacelar, mesmo sem ter a disposição uma grande estrutura política/eleitoral tendo como único grande aliado o líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael.
Ao final do encontro o governador definiu para amanhã, sábado (09/10), visita a Chapadinha onde além de entregar inúmeros benefícios anunciará a chegada em breve de mais obras, ações e serviços do Governo Estadual, beneficiando não só a população de chapadinhense como também toda região.


Na oportunidade Higor alcançou mais de 12 mil votos.

Referendado pelas urnas, conquistou espaço junto ao governo estadual, filiado no PSB partido que no Maranhão é presidido por Flávio Dino, e com apoio do Deputado Rafael tem articulado benefícios importantes para os chapadinhenses e amanhã fará uma importante demonstração força e articulação.

Amanhã será um grande dia em Chapadinha.

Observatório dos Cocais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário