sábado, outubro 16, 2021

Em Anapurus Tina Montelea e Júlio César recebem Edvaldo Holanda Jr com festa!

 


Em sua agenda no Baixo Parnaíba o pré-candidato a governador do Maranhão Edivaldo Holanda Jr, (PSD) foi recebido com muito entusiasmo em municípios da região.











Em Anapurus por exemplo, ele foi recebido com festa pelo grupo político da oposição liderado por Júlio César e Tina Monteles.


"Encerrando a nossa agenda de hoje em Anapurus, com uma noite de muito carinho, apoio e esperança.


Agradeço a ex-prefeita Tina Monteles, que me emocionou com as suas palavras; o presidente municipal do PSD, Júlio César; ex-prefeito Pedro Santos; o vereador Reizinho; Júlio Neto, que foi candidato a vice-prefeito; demais vereadores e lideranças presentes, por acreditarem na nossa pré-candidatura como a melhor opção para o Maranhão. 


Que alegria poder contar com tanta gente, do município e de cidades vizinhas, empenhada na construção do nosso projeto. Estamos cada vez mais motivados e com força para seguirmos em frente! Muito grato a todos! ," escreveu em seu instagram Edivaldo Holanda Jr.


O grupo de Tina Monteles e Júlio César já são partidários do deputado federal Edlazio Júnior e por isso entraram com fé e esperança no projeto  do ex-prefeito de São Luís.


Tina Monteles já foi prefeita de Anapurus por três vezes e tem uma enorme folha de serviços prestados ao município.  O seu ex-esposo Júlio Pires Monteles ex-deputado estadual, por mais de dois mandatos,  o Gigante do Baixo Parnaíba, também deixou o seu legado e dedicação pelo Baixo Parnaíba,  sobretudo por Anapurus, sua terra Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário