quarta-feira, abril 04, 2018

Zé Reinaldo se filia ao PSDB e defende o combate a pobreza


José Reinaldo é cumprimentado por Roberto Rocha como gesto de boas vidas ao PSDB no ato de sua filiação. 
O deputado federal José Reinaldo Tavares se filiou na tarde desta quarta-feira ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no gabinete do senador Roberto Rocha, em Brasília. O parlamentar, que é pré-candidato ao Senado Federal, contou estar se filiando a um partido grande que tem condições de ajudar na discussão e na solução dos problemas do Maranhão.

"O Maranhão é o estado mais pobre da federação. Mais de 50% das famílias sobrevivem com o bolsa família e temos a menor renda per capita do Brasil. Conversei com o governador Geraldo Alckmin, e pré-candidato à presidência da república, e mostrei que o discurso para essa região tão pobre deve ser específico. Nosso principal objetivo é o combate à pobreza. Um discurso fundamentado, com experiência", explicou.

Ao lado do senador Roberto Rocha e do líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado Nilson Leitão, Tavares falou de sua alegria em fazer parte da bancada do PSDB. Ele explicou ainda que o PSDB já contribuiu muito e contribui sempre para o desenvolvimento do Brasil.


"Vou propor que o PSDB crie uma comissão para discutir o quadro da pobreza do Nordeste e eu sou do estado mais pobre", disse o parlamentar.


Para o senador Roberto Rocha, que preside o partido no Maranhão,
Zé Reinaldo é experimentado na vida pública e vai somar no grupo tucano.

"Zé Reinaldo já ocupou todos os cargos que um político pode desejar ocupar. Já foi ministro, vice-governador, governador e deputado federal. O PSDB passa a ter nele o primeiro federal desse mandato. Não tenho dúvidas que ele vai somar e juntos vamos construir um projeto de país", discursou Roberto Rocha.

O ato político foi marcado pela presença dos deputados federais: Rodrigo de Castro, Yeda Cruzius, Pedro Vilela, Rogério Marinho, Betinho Gomes e Silvio Torres. O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira também participou do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário