quinta-feira, abril 12, 2018

Luana Costa é eleita nova coordenadora da Bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados


A deputada Luana Costa foi eleita na tarde desta quarta-feira (11) a nova coordenadora da Bancada da Maranhão na Câmara dos Deputados. Dos 21 votos válidos (18 deputados e 3 senadores), a parlamentar recebeu 11, contra 10 de Cléber Verde, outro candidato ao cargo.
Com a eleição, Luana Costa assume o lugar do deputado Rubens Pereira Júnior e passa a ser a primeira deputada maranhense a coordenar a Bancada do Estado na Câmara Federal.
“Essa eleição para a coordenação representa a unidade e estamos aqui para representar a todos os deputados e especialmente o Maranhão, quero aqui fazer um agradecimento aos deputados Hildo Rocha e João Marcelo, que foram os responsáveis pela minha candidatura. Eles foram os parlamentares que me incentivaram. Temos aqui o deputado José Reinaldo, a quem quero agradecer em nome dos demais que me escolheram para esta função, assim como aos três senadores que também votaram em mim. Hoje acontece um fato histórico que é essa condução da minha candidatura e posse, que é o fato de ter uma mulher participando e sendo eleita coordenadora da bancada feminina” disse a deputada Luana Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário