terça-feira, abril 03, 2018

Ex-vereador Raimundão compareceu a inauguração do Viva Procon de Coelho Neto.


Em plena quinta-feira santa, o ex-vereador de Coelho Neto, Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, saiu do Povoado Bananal Grande, para participar da inauguração do Viva\PROCON, nesta quinta-feira, 29, tudo pela a importância da obra e por acreditar e torcer pela gestão do prefeito Américo de Sousa, PT.
Ex-vereador Raimundão ao lado do deputado estadual Rafael Leitoa e do vereador Luís Ramos. 
Raimundão e a secretária de Governo e articulação politica Cristiane Bacelar. 



Antes do início da solenidade Raimundão conversou demoradamente com a secretária de Governo e articulação politica Cristiane Bacelar. É claro que algo relacionado à gestão do prefeito Américo de Sousa foi tratado na conversa, assim como detalhes do grande alcance social em que esta obra está trazendo à população de Coelho Neto.

Era visível a alegria do líder politico que acompanhou de perto o sofrimento dos coelhonetenses diariamente correndo para Teresina ou Caxias, em busca de emissão de documentos. Com o Viva em Coelho Neto, este problema está resolvido.

A chegada do PROCON também é algo que muito alegra Raimundão e a sua filha a vereadora Camila. Os dois tem uma luta constante ao lado do povo contra a CEMAR. Para o ex-vereador a presença do Órgão na cidade é sinal de que as coisas em favor do consumidor vão melhorar e muito.

Raimundão em conversas com o Blog do Ezequias Martins reconheceu os avanços da gestão do Governador Flávio Dino, na pasta de Duarte Júnior, quando ouviu relatos de que no início de 2015, o PROCON/MA contava apenas com 5 unidades e o VIVA com 8, sendo que  atualmente, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor mudou para uma sede mais confortável, com acessibilidade e já contabiliza 31 unidades distribuídas em todas as regiões do Estado, e hoje, o VIVA possui 23 unidades pelo Maranhão, todas com o mesmo padrão de qualidade e oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário